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quinta-feira, 28 de abril de 2011

Exercícios Físicos

Acordar cedo, ir pra escola, para o curso, para o trabalho, fazer tarefas domésticas (nem que isso seja só arrumar seu quarto), estudar para as provas... Tantas coisas para fazer e você diz: 
   -Ah eu não tenho tempo para fazer exercícios físicos.
   Saiba que durante o seu dia, por mais agitado que ele seja, dá para fazer alguns exercícios sim!
   Comece o dia com alongamento e veja como isso faz a diferença. Faça logo pela manhã quando acordar, esses simples e comece o dia com o pé direito:

  • Leve os braços lá em cima e com as mãos unidas espreguice-se, depois a traz e a frente do corpo;
  • Com os ombros faça movimentos circulares para frente e para traz;
  • Desça até o chão o máximo que conseguir tentando alcançar a mão no chão;
  • Segure o pé levando a perna a encostar no bumbum. Faça isso com as duas pernas.
   Esses são alguns dos muitos que você pode fazer. Isso preparará seus músculos para a correria do dia-a-dia e te dará mais disposição. É super rápido e com o tempo seu corpo estará tão acostumado que você fará sem esforço algum.

   Durante o dia procure evitar o máximo que conseguir elevadores e escadas rolantes subindo então pela escada normal. Subir escadas ajuda a trabalhar os músculos da perna e do glúteo. Tente dar uma caminhada por dia, sendo esta ir pra escola, ou a algum lugar que leve entre 30m a 1h. Caminhada ajuda a diminuir as gordurinhas da barriga que normalmente aparecem na faze da adolescência/juventude e se não cuidar ficam e não saem mais. 
   Ou então marque com suas amigas de fazer uma caminhada matinal num dia da semana em que vocês puderem. Faz muito bem, agente já marcou a nossa pra começar essa semana!
Carregar compras são ótimos exercícios para o braço, porém assim como todos os exercícios é preciso tomar cuidado com a coluna! Para isso o ideal é que você distribua o peso das sacolas por igual nas mãos e assim você pode fazer movimentos de levantar e abaixar os braços.
   Repetimos: deve-se tomar cuidado com a postura em todos os exercícios físicos que você fizer. Manter uma postura ereta é super importante para você não ter probleminhas no futuro!
   Bom meninas esperamos que tenham gostado e lembramos que aqui apenas damos dicas de coisas que são importantes e achamos legais. 
   Esperamos que tenham gostado e se gostarem e/ou tiverem sugestões comentem!


                                                                                                    Beijinhos Alyne e Erika

Um comentário:

Muay Thai Predator/The Vampire disse...

http://thevampirediariesbest.blogspot.com/

http://muaythaipredator.blogspot.com/

Segue meus dois blogs, que sigo o seu com duas contas, me avisa nos coments do meu que eu volto aqui e sigo. Please?