E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Descubra qual é o seu tipo de pele:


Oie Meninas!
Antes de comprar e gastar dinheiro com produtos que não serão bons para a sua pele é necessário saber o que você pode ou não usar. E para isso trouxemos dicas para vocês saberem o tipo de pele e os produtos que podem ou não usar.



   Pele Sensível: Normalmente a menina que tem a pele assim quer disfarçar linhas vermelhas, vasinhos, ou manchinhas com bases e corretivos. Quando forem comprar esse produtos escolha os mais suaves e sem cheiro para não deixar a pele mais sensível do que ela já é.
        
    Pele Oleosa: Brilha de anhá, tem poros dilatados e pouco depois de lavar ela já está brilhando novamente. Se você tem a pele assim use bases cremosas com acabamentos de pó ou bases líquidas e pó compacto.
          
  Pele Normal: É a pele de bebê, muito raras em jovens e adultas. Mas para as que tem a sorte de ter esse tipo de pele todos os tipos de base e pó servem, tanto os cremosos, os líquidos ou os de creme com acabamento de pó.
      
  Pele Mista: Mais seca nas laterais do rosto e mais oleosa na chamada zona T, formada pela testa, nariz e queixo. Esse tipo de pele também se dá com todos os tipos de base e pó.
       
  Pele Seca: É opaca, tem menos elasticidade e tendência a rugas. Uma base cremosa ou com alto fator de hidratação é ideal para esse tipo de pele já que hidrata e ajuda a tratar essa pele.  



Essas dicas nos ajudaram muito meninas, e temos certeza que ajudarão todas vocês também.



Bjinhos
Alyne e Érika

Um comentário:

a disse...

Oi, EU AMEI O BLOG! Estou te seguindo, segue o meu? http://daninhapink.blogspot.com
Beijos Pink's!