E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Os Milagres do Blush




Olá meninas td bm? Bom depois de uns pequenos contratempos nós vamos voltar a postar mais regularmente e para começar vamos falar do nosso amigo inseparável, totalmente indispensável e que faz toda diferença no dia-a-dia, nosso companheiro o blush.
 Existem várias cores e tons de blushs e cada um tem sua função e dá um efeito diferente no rosto então pensando em quem não tem tanta prática ainda vamos passar os efeitos mais básicos, fáceis e usados. 


Cara de saúde

Esse jeito de usar o blush é o mais comum, prático, indispensável e o mais usado na face da terra. Você pode usar todo dia e toda hora sem nenhuma restrição só para dar aquele ar de corada tipo “eu estou sem nada de make e continuo linda desculpem”. É super fácil de fazer e que ao contrário dos próximos pode ser feito com várias texturas de blush, líquidos, mousse ou em creme.
Use tons de rosa e pêssego, aplique um pouco do produto nos dedos e fique de frente a um espelho, sorria e veja a parte gordinha das suas bochechas, em cima do ossinho, nela dê leves batidinhas espalhando o produto com movimentos circulares.
(super dica) Caso você tenha a impressão de ter usado muito produto dê novamente leves batidinhas sobre o gordinho das bochechas mais agora com um dedo limpo.



Emagrecer/ Afinar o rosto

Se você quer que seu rosto pareça mais magro aposte nos tons de marrom que servem em todos os tons de pele e deixam um efeito perfeito e imperceptível. Aplique embaixo dos ossos das bochechas e em volta do cabelo, fazendo o desenho de arco fininho, para afinar as bochechas e a testa também. Para arrebitar o nariz ou para diminuí-lo aplique o blush nas laterais do nariz.
(super dica) Para que a aplicação seja mais fácil e o efeito fique perfeito use um pincel de blush chanfrado.



           Ar de mais velha

                Se você tem algum compromisso mais serio ou simplesmente quer parecer mais velha com um ar de poderosa tenha vários blushs em tons de rosa e pêssego, eles são perfeitos mas merecem um pouco mais de cuidado na hora de aplicar já que não ficam nada naturais quando a mão pesa e são um pouco mais difíceis para arrumar.
              Aplique apenas nas bochechas do ponto mais alto do osso da bochecha em direção as têmporas com movimentos suaves e leves de vai e vem.
 (super dica) Se caso você “erre” e acabe pesando a mão use o pincel que usou anteriormente para aplicar a base ainda “sujo” e passe-o onde achar que há excesso de produto.



Efeito Bronzeado

Se você quer ficar mais bronzeada e não tem tempo de pegar sol ou o clima da sua cidade não coopera use e abuse dos blushs marrons opacos para ficar bronzeada sem ter trabalho e a qualquer época do ano. Esse truque também pode ser usado em todos os tons de pele lembrando que o blush utilizado deve ser um ou dois tons mais escuro que sua cor de pele.
Aplique o blush nas partes mais “altas” do rosto, onde geralmente o sol queima mais, assim aplique em toda testa, nariz e bochechas. Não se esqueça de tirar o excesso de blush no dorso da mão para que não fique “artificial” rsrs nem carregado demais.
(super dica) Procure usar um pincel duo fibras porque ele deposita menos produto.




Bom meninas é isso esperamos que essas dicas ajudem alguma de vocês, obrigada por lerem e não esqueçam de comentar ok?!





BjinhoS
Alyne e Érika

8 comentários:

Renata Princess disse...

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
aaaaaaaaih eu amei amei a
postagem ...
Eu sou viciada em make up...

Pinkiss
by:Renata Princess

www.my-life-pink-s2.blogspot.com

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

Universo de um Closet disse...

Simplesmente AMOOO é tudo numa maquiagem, se não tiver ele é como que está faltando algo em mim rsrsrs. Todas nós né!? Universo de um Closet

Beijinhos

@Bonnytinha disse...

No meu caso ar de mais velha nao eh tao legal kkkkk Mas nao saio de casa sem blush!!
beijos
@Bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Andreiα disse...

Oi Linda ! Obrigada por comentar la meu blog
Amo maquiagem principalmete blush nao posso ficar sem beijao S3

Anônimo disse...

Oiiee flor adorei a visitinha!
Já estou mega seguindo aqui ♥
Um ótimo fim de semana!!
beeijos Pink ♥

PALOMA SOARES disse...

Olá

Vim agradecer a visita e desejar um bom final de semana

bjim
Ah participe do concurso esmalte chic e smart life, pois segunda ele será encerrado

www.esmaltechic.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Gostei mto da dica, realmente blush faz a dirença na make
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Renata Princess disse...

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
Thanks pela markinha pink

tenham uma otima semaninha

Pinkiss
by:Renata Princess

www.my-life-pink-s2.blogspot.com

゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.