E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Pele bonita no verão e no inverno! Dicas de protetor solar que usamos.

Oie meninas! Quanto tempo... Passamos um tempinho longe de vcs mas já estamos de volta! Obrigada por todos os comentários de vcs mas vamos logo falar do assunto de hoje!
Com esses assuntos de férias e curtição queremos avisar vcs e trazer diquinhas sobre cuidados com a pele que deve ser feitos tanto no verão quanto no inverno!
A pele do nosso rosto é diferente. A da Alyne é oleosa e a da Érika é mais seca... Ambas são muito sensíveis e por isso devem ter o dobro de proteção e cuidados. Vamos falar de protetor solar hoje e essas dicas irão servir para qualquer tipo de pele!
O protetor solar deve ser usado sempre! Ele é quem vai proteger a sua pele dos raios do sol que estão tanto no verão qnto no inverno, mas em menor quantidade!

Eu (Érika) uso o NÍVEA SUN FPS 30 LIGHT FEELING:


Ele é muito bom além de proteger hidrata super a pele e o melhor é que ele não é grudento, tem um cheirinho muito bom e não deixa a pele brilhosa. Eu (Érika) super recomendo uso todos os dias e funciona horrores na minha pele.



Já eu Alyne que tenho a pele oleosa tive que ir a um dermatologista, pois faço tratamento para acne e pele oleosa, a minha dermatologista disse que eu tinha que usar um protetor solar bem forte pois o tratamento que eu faço exige que eu não tome sol para não queimar minha pele e nem deixar marquinhas de acne. Uso portanto esse:
Ele não é oleoso e apesar de ser um pouco caro é ótimo! Eu só posso usar ele no rosto mas eu gosto bastante dele! Ele é fácil de aplicar, não deixa a pele brilhando e é ótimo contra o envelhecimento que o sol com o tempo faz.
É super importante que vcs saibam que protetor solar não impede que o sol queime a pele, então nada de falar que não vai passar nada pq quer pegar um bronze! mesmo usando protetor solar vc vai sim ficar com marquinha de biquíni e vai sim queimar! A diferença é que usando protetor solar, ele  não vai deixar que os raios solares agridam sua pele!


Meninas a dica é essa, eperamos ter ajudado, aproveitem a dica e vamos adorar ver a opnião de vcs nos recadinhos aqui em baixo ok?



Mas antes de dar xauzinho vinhemos avisar que tem uma promoção no cantinho ai do blog para divulgação de blog's! Queremos ajudar a todas que sempre estão por aqui nos visitando e nos animando com incentivos! Quem se interessar é só comentar! 

                                 Super bjinhoos protegidos
Alyne e Érika

Um comentário:

Mari disse...

olá!!!

Adorei seu blog!!

To seguindo tbm!!


bjs

Mari-www.rosachoque.net