E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Esmaltes


Olá meninas tdo bm?
 Hoje nos vamos colocar alguns esmaltes mais recentes que compramos =D


O primeiro é da Hits Speciallitá - Sorvete 
(detalhe do meu macaquinho que fica na porta do meu guarda roupas o tico rs')




Eu simplesmente amei esse esmalte! era exatamente esse vermelho que eu queria e finalmente achei! Coleção nova da Impala
Impala-Merengue

Clubber da Colorama deu pra perceber como eu adoro os esmaltes da Colorama neh =)
De angulos diferentes...



Lindo Lindo!! Ele é um rosa diferente!! #Amei e é superfácil de passar!


Hits especialité - 315



Esse é o Rosa Colonial da Colorama também


Ele é única camada e é mais puxado pra um coral qando visto no potinho
(vcs tbm notaram o qanto eu (Érika) to amando essa coleção da Colorama neh)


Pausa para o chão do meu quarto

Aihn gnt fala seriu ele é LINDO PERFEITO D+




Meninas quem ainda não viu vale a pena! A impala lançou a coleção esmaltes Rebelde... Eles são lindo!!

Qando tivermos um tempinho e usarmos vamos fazer resenha de tdos ok?!


Bom meninas é isso espero q gostem obrigada por lerem otimo fds e nao esqeçam de comentar ok?!



BjinhoS 
Alyne e Érika

4 comentários:

Manu Magalhães disse...

Oie flor.
D nada, sempre q eu puder, venho fazer uma visitinha a vcs.
Pois é, eu tbm quero fazer um post sobre os curls forms, mas ainda não tive tempo. hehe
O resultado dos cachos são ótimos!!!
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
@manuka_mn

Lanny F disse...

Que cores lindas! Amei todas, especialmente o rosa colonial *-*

Bom domingo,
http://sorvetedecupu.blogspot.com/
@sorvetedecupu

Sandy Pink disse...

ai que cores lindas meninas! amei tudo!
beijos.

Mary Hitner disse...

Ahh.. adorei as cores dos esmaltes da Hits, *-*

Muito lindos!!

Um beeeijo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner