E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

# Shampoo da Vez - Março


Oh o Shampoo da Vez aqui de novo \o/\o/



Eu Alyne comprei e usei por recomendações de amigas o shampoo do Celso Kamura. E posso dizer? AMEEEEI! Este da foto abaixo ↕


Eu comprei esse cinza para cabelos secos e danificados... O que ele promete? Bom na embalagem vem escrito que ele restaura, nutre e hidrata, propõe a umidade natural e tem ação anti frizz. Eu que tenho cabelos oleosos achei que ele limpou bastante meus cabelos, ainda mais que eu aprendi com a minha cabeleireira que para ter um cabelo bem lavado deve-se massagear muito bem o couro cabeludo, coisa que eu não fazia muito bem por pensar que danifica o cabelo, mas ela me disse que o que danifica mesmo é esfregar as pontas dos cabeldos pois faz elas quebrarem..
Além de limpar bastante ele deu brilho para os meus cabelos mas não reduziu a oleosidade não, ainda tenho que ter que lavar meus cabelos 1 dia sim e no outro não...



Além disso vem escrito também que tem proteínas de arroz e trigo, mel, algas marinhas, queratina e silicone. Tudo o que meus cabelos estavam precisando e muitoo!
Senti que ficou muito hidratado e com aspecto mais leve e com mais movimento depois de uma semana que comecei a usar! O shampoo é sem sal, o que vai agridir menos o cabelo e as proteínas do trigo servem como um agente que impermeabiliza os fios e deixam eles mais resistentes aos danos de quimicas e etc..
Amei super #
Custou R$ 19,90 o Shampoo e R$ 22,90 o condicionador *--*







Eu (Érika) recebi algumas recomendações de shampoos e saindo pra fazer compras com minha mãe acabei entrando em uma loja para ver batons da Duda Molinos *.* adoro ele *.* e depois de ver comecei a bater um super papo com uma vendedora e pedi para ver os shampoos que as meninas haviam me indicado.. Comprei vários mas o que resolvi usar primeiro foi esse:

Acquaflora


Shampoo Hidratação Intensiva


Pena que o vidrinho não é tão bonitinho como eu esperava... Mas enfim o produto é MUITO bom muito mesmo.. nunca havia usado a marca mais simplesmente me apaixonei... O shampoo tem uma consistência mais densa não tem aquele cheiro OH! mas é cheiroso lembra um pouco os shampoos de salão mesmo...
 Dura HORRORES tipo um mês com os detalhes de que eu uso duas vezes por lavagem e eu tenho MUITO cabelo então rende muito mesmo....

Ele promete revitalizar os fios e no meu caso trouxe muito brilho e MUITA MUITA MUITA maciez aos fios vcs não estão entendendo fora que reduziu os frizz.... E outro ponto muito importante pra mim é que ele não embaraça os fios Ótimo!


Máscara Hidratação Intensiva



A máscara tem um cheiro parecido com o shampoo porém mais doce um pouco mais forte eu diria... Rendeu um pouco menos que o shampoo porém qualquer pouquinho do produto já é o suficiente para deixar ou fios ainda mais macios e reduzir o volume...

Como adorei os produtos não resisti e comprei uma ampola da marca Controle de Volume para ajudar ainda mais.... É essa bonitinha aqui



Uma frase define bem o que eu achei dela: RECOMENDO SUPER! rs simples assim... É ótima fora de série....



Bom é isso meninas esperamos que gostem e experimentem os produtos....



BjinhoS
Alyne e Érika

Nenhum comentário: