E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas para quem tem franja e despedida temporária da Alyne

   Oie meninaaas, td bem com vcs? Espero que estejam todas bem pq nós aqui estamos ótimas!
   Aqui é a Alyne e eu vou postar hoje sozinha pois eu vou viajar e volto só no dia 28 e aqui vou falar da minha franja e ja me despedir de vcs!! Vou deixar vcs um pouquinho pra curtir as férias, mas a Érika vai ficar sempre por aqui postando o que nós já escrevemos e o que ela achar interessante! Mas quando voltar volto cheia de novidades e aii conto tudo pra vcs e posto fotinhaas!
Ontem resolvi mudar (como sempre) e fiz franja então hoje vim dar algumas diquinhas que eu aprendi sobre quem pode usar e como deixar ela bonita sempre!
 Eu estava com franja de lado, e estava bem grande mas aii enjoei e resolvi fazer franjinhaa' nessa foto ela está meia torta mas é pq eu tinha acabado de chegar das comprinhas pra viajem e nem deu tempo de arrumar!

Desculpem pela bagunça da minha cama mas é por causa da viajem minhas coisas estão todas jogadas rsrs'


Espero que tenham gostado... =D Mas agora vamos as diquinhas:

Antes de cortar franja assim como a minha é bom pensar muito antes pois depois de cortada já era! Mas se vc não gostar o jeito é usar presilhinhas do tipo "tic tac" ou tiarinhas! Ai o jeito é esperar crescer.
Mas antes de você cortar é bom que vc respondas as seguintes perguntas:

-Você não tem uma testa muito pequena? (pq se tiver não irá ficar legal esse tipo de franja.

-Seu cabelo é liso? (se for cacheado ou muito armado a franja não vai parar na testa. O ideal é que o cabelo seja liso e tenha movimento)

-Você tem paciência para arrumar? (A franja precisa de cuidados e se você não tem muito tempo pra arrumar, hidratar e fazer chapinha não faça franja!)
-Qual o formato do seu rosto? (o ideal desse tipo de franja é para rostos ovais ou compridos. Normalmente em rostos quadrados a franja vai acentuar isso e em rostos redondos e pequenos a franja vai fazer com que pareça menor ainda!)

#Eu meio que arrisquei em fazer pq se eu não tivesse gostado eu ia amanha viajar com a franja assim msm. Mas eu adoro coisas diferentes! =)

Essas fotos foram da outra vez que eu fiz franja acho que à qse um ano atrás:




Essa foto é de qndo eu estava com o cabelo rosa em baixo e com franja de lado:
Muitos famosos apostam em franjinhas e uma bem conhecida que ficou superbem de franja é a Aline Moraes (minha chará rsrsrsrs').

Bom meninas apesar das dicas o que vale é abusar da criatividade quando se fala de cabelo! Eu que o diga neh? rsrs' Mas mudar é sempre bom pois além de elevar a auto estima te tira do rotina! 
Espero que todas tenham gostado e obrigada pelos comentários de vcs e pelo incentivo das pessoas que não fizeram um usuário no blogger ainda! Mas se vc gosta do nosso blog segue agente e dê-nos a sua opinião pq agente quer saber se vcs estão gostando pra poder continuar postando!
Fiquem com Deus e curtam muito as férias meninas!!!
Bjinhos Alyne S2



Um comentário:

Gabriela disse...

Nossa ficou muito linda de franjinha amiga
adorii as dicas.
beijinhos pink!!!