E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tudo o que vc precisa saber sobre maquilar a boca e truques infalíveis!

Olá meninaas! Tudo bem com vocês? Esperamos que sim! Nós estamos bem, apesar do cansaço das provas finais do semestre do curso de adm e para a érika as provas de CFC... Mas sempre arrumamos um tempinho pra vcs aqui no blog já que vcs sempre comentam e gostam do que postamos!
Bom as diquinhas hoje são para a boca, vamos explicar os tipos diferentes de boca e dar muitas diquinhas! Vamos láa??

Vamos responder umas perguntinhas que são muito frequentes para nós meninas e muitas não sabem!

1° Como fazer o batom durar mais tempo na boca?
Contornar e preencher os lábios com lápis labial e depois passar o batom em cima é uma maneira muito eficaz! Outra maneira é passar uma camada de batom, passar uma camada de pó compacto e depois reaplicar o batom por cima! Meninas isso vai fazer o batom durar horrores na boca de vcs!

2° Como deixar uma boca fina com sensação de mais grossa?
A dica é contornar os lábios com delineador da msm cor que o batom um pouco depois da linha natural da boca! O ideal também é que se use tons claros e cintilantes. Aplicar um pouco de gloss em cima do batom no centro do lábio inferior também irá fazer com que seus lábios pareçam maiores!

# Os lábios da Alyne são pequenos, por isso ela prefere gloss, brilhos labiais e cores claras. Ja a Érika tem a boca média então ela ja aposta nos tons mais escuros e sem tanto brilho! Porém isso não quer dizer que eu (Alyne) só uso gloss e não uso cores escuras e nem que eu (Érika) não uso cores claras. Isso depende do gosto de cada menina!


3° Para quem tem boca pequena o que fazer para ela parecer maior?
O ideal é usar cores claras e cintilantes! Pois isso dará uma sensação de boca maior. Portanto é bom evitar os tons muito escuros!


4° Como disfarçar uma boca muito grande?
Para bocas grandes o ideal é tons escuros, marcará bastante sua boca e para diminuir um pouco o tamanho não recomendamos batons com brilho nem delineador!


Façam e depois nos conte ok? Esparamos ter ajudado!




Bjinhoos de gloss e de batom 
Alyne e Érika

2 comentários:

Cássia Cardoso disse...

Muito 10 as dicas!
legal teu blog,adorei
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Silvana França disse...

OI MENINAS JA ESTOU SEGUINDO VCS... ADOREEI O BLOG!! BJSS.
ME VISITEM!!