E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Batons Natura

Olá meninas!! Esperamos que estejam curtindo a semana, a nossa está um pouco corrida mas está ótima!!
Hoje viemos trazer um post que ja era pra gente ter postado faz tempo e não tivemos tempo e depois postamos outras coisas e acabamos esquecendo.... Viemos falar dessa linha de batons da Natura Faces Zip que é simplesmente incrível! Nós gostamos mtmtmtmt mesmoo!

Essa cor é a Roxo Uva


Eu amei mtmtmtmtmtmt (e muito denovo haha') a cor dele. Apesar de a bala dele ser pequena ele dura horrores, na minha boca durou, em média, umas três quatro quatro horas.

Ele é lindo de mais, parece uma cor na bala mas na boca ele fica uma cor mais bonita com certeza!
Ele é muito fofo e ainda vem com espelhinho...


O próximo é o que eu (Alyne) comprei. Eu amo muito e sempre olhos bem maquiados e bem escuros, portanto não dá para usar olhos bem escuris e boca muito escura também neh? Então estava à procura de um baton nude que eu gostasse e confesso que esse é o meu primeiro baton nude e eu simplesmente amoo!
A Cor dele é Rosa Nude, sem contar que ele é muito fofo neh meninas?!



Ele fica bem próximo do meu tom de pele porém não deixa de ter brilho e de ser lindo *-*


 Confesso que é difícil passar esse batom, eu prefiro passar ele com pincel e depois dar leves batidinhas com o dedo, sem contar que ele mara bastante se sua boca tiver um pouquinho ressecada. Então se sua boca tiver muito ressecada você não vai conseguir deixar ele bem passado. O ideal é sempre usar um batom hidratante antes, tipo esses que têm manteiga de caritê e que é sem cor, ou até mesmo passar gloss por cima mas se vc passar gloss por cima prefira um incolor para não tirar tanto o efeito Nude do batom.


Bom meninas é isso, esperamos que gostem e comentem deixando sua opinião e dúvida, se tiverem.
Se já usaram essa linha não esqueçam de nos contar se gostaram ok?!
Muitos beijinhos tenham todas um ótimo domingo e uma ótima semana!


Alyne e Érika

7 comentários:

Pretty Woman disse...

Eu tenhoo esse rosinha e eu não gostei muito, esperava que ele fosse cremosos e não metálico. bjos

http://www.comprasnetvirtual.com.br/ disse...

Oi flor
Seguindo..

visitinha???

loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

blog da sonha gleide disse...

Oi flor adorei o post,parabéns,bjus
htt://blogdasonhagleide.blogspot.com

Brenda Duarte disse...

Adorei o post flor,
eu tenho esse rosinha ele é bem
lindinho, ótimo para usar com make pesadas!

beeijos

http://www.garota-absoluta.zip.net/

Mary Hitner disse...

Adorei os batons!!

Lindas as cores!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

RenaTa PrinCess disse...

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...
Nossa quanto batom fofo eu amo e tb tenho
alguns destes aí são ótimos ;D

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Portal Pattys disse...

Cor linda este roxinho
Bom final de semana pra vc!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com