E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

#Shampoo da vez


Oláa meninaas!!

Finalmente acabamos o TCC \o/ e agora temos tempo integral para cuidar do blog!! Bom hoje nós vamos postar mais um SHAMPOO DA VEZ #Ebaa... Vamos mostrar os shampoos usados no ultimo mês, esperamos muito que vocês gostem...

Esse mês, eu (Alyne), usei esse shampoo:
Elseve da Loreal Paris.
Eu amei ele mtmtmtmt, além de ter um cheiro super hiper gostoso ele hidratou muito o meu cabelo mesmo quando eu não fazia hidratação. O que foi super útil ter um shampoo assim pois não tive tanto tempo para hidratar os meus cabelos, infelizmente' rsrs
Ah e detalhe, não deixou meus cabelos oleosos (porque vcs já devem estar cansadas de saber que meus cabelos são assim), e deixou um brilho e um perfume mt bom.



Eu (Érika) usei o shampoo da BioExtratus Cosméticos Naturais :


N da p/ ver o $ pq saiu mais o                     O condicionador como da p/ ver                              
shampoo custou R$13,25                            na foto custou 13,75


    Eles me foram apresentados por uma funcionária da perfumaria que nós costumamos comprar sempre(mais sempre mesmo rs) ela disse q ele era ótimo para hidratar o cabelo e q muitas clientes usaram e aprovaram o produto, ai como eu sou louca por produtos capilares resolvi comprar.
Eles são para cabelos ressecados e prometem força e maciez aos cabelos. Têm na composição Tutano e Ceramidas e não contém sal, rendem muito muito e valem cada centavo que você paga. O condicionador tem  uma consistência aguada e uma cor meio de creme, o shampoo é mais consistente e tem uma cor mais amarelada(eu assumo q tentei tirar foto mais não deu mto certo) ah e um detalhe muito importante pra mim: o cheiro dos dois são simplesmente #espetaculares.
 Eu me atrevo a dizer que FORAM O MELHOR SHAMPOO E O MELHOR CONDICIONADOR QUE EU JÁ USEI NA VIDA, desde quando você aplica o shampoo você já sente o cabelo mais macio e muito muito muito mais fácil de desembaraçar #SEM EXPLIÇÃO ai quando você passa o condicionador pronto o cabelo ta uma maravilha nem precisa ser penteado novamente é perfeito, enfim eu recomendo SUPER SUPER...




Bom é isso meninas esperamos que gostem e não esqueçam de comentar ok?!




BjinhoS 

Alyne e Érika

6 comentários:

Brenda Duarte disse...

Que bom que já terminaram o tcc!
agora é só curtindo o blog =D
aaah o primeiro shampoo da Elseve eu já usei e realmente é mt boom!
agora o outro não conhecia me parece ser mt bom!
adorei flores

beijos
http://garota-absoluta.zip.net/

Roberta disse...

Que bacana, fiquei mega curiosa com esse da Bioextratus, deve ser ótimo mesmo.
BEijãooo e ótima semana pra vcs meninas.

Unknown disse...

Jah to seguindo

Passa lá e me segue too

Bjosss

http://princesspinkspears.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi amores , q cantynho maravilgosooo esse hein.
Ja seguindo aqui.

Visitem meu cantynho tambm:
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Bjins =*

Unknown disse...

OI LINDA!Muito fofo seu blog... JA to seguindo o seu..Segue o meu tbem...

http://www.renatinharosapink.blogspot.com/

bjs pink

Portal Pattys disse...

Gostei ainda ñ experimentei esses xampus e condicionadores.
Boa quinta-feira!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com