E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ispiração de Make para o Ano Novo

Olá meninas

Eu (Alyne) fiz essa make na Érika para ela usar no ano novo e tiramos fotos para vocês usarem como inspiração! Confiram as fotos!! 








Produtos usados no olho:
Corretivo Vult Cor 01
Curvador de Cílios
Sombra vult Branca cor 17 (em toda a palpebra móvel)
iluminador no canto interno dos olhos
contorno de todo o olho com lápis preto Iasmyne
Sombra preta Intense No Côncavo
Rímel The Colossal - Maybelline


Produtos usados no Rosto:
Prime HD Tracta
Base Vult cor 01
Pó compacto Vult cor 01
Blush Natura Faces- Pink
Iluminador em baixo da sobrancelha e em cima das maçãs
Baton da Avon Ultra Color Rich Colordisiac na cor SENSUAL











Bom meninas eu (Alyne) e minha cobaia Érika rsrs esperamos que vcs tenham gostado e que sirva de inspiração para a make de voces!
Não esqueçam de comentar e obrigada por tudo! 
Amanhã vamos falar de melissas para o Ano novo e ai sim daremos feliz ano novo para todas vocês!



Bjinhoos
Alyne e Érika 

5 comentários:

Roberta disse...

A make tá lindonaaaaa \o/
Meninas feliz 2012 pra vocês, muito amor, paz, e saúde \o/
BEijo grande

Unknown disse...

amei seu blog, dá uma olhada no meu rs se gostar segue? ai avisa que eu sigo de volta, beijos (:

Jéssica disse...

Oláa meninas , ameei o blog , e ja estou seguindo!
Se puderem , me sigam :D
http://jessicacarmoo.blogspot.com/
#milbeijos

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Oie adorei seu blog, muito bem feito e escrito,gostei tanto que virei seguidora segue de volta ?

Http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Ficou liinda, adorei a cor do batom!
Beeeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com