E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Melissas Que Usamos No Ano Novo



Olá Meninas! 
Viemos pedir desculpas pois este post era pra ser publicado antes do ano novo porém não tivemos tempo foi tudo muito corrido, assim como essa semana também então esperamos que vocês entendam. Temos muitoos posts acumuladinhos cheio de dicas e fotos novinhas pra vcs! Mas vamos desacumular tudinho durante os próximos posts o mais rápido possível!
Mesmo assim vamos falar das melissas que usamos e recomendamos porque amamos!


Esta é a melissa da Alyne. Melissa Galatic na cor vermelha. É um vermelho mais puxado pro laranja, um tom de vermelho mais claro. Mas é mt fofo não é meninas?









As fotos a cima mostram as diferentes formas de usar ela vem com mais um lacinho na cor da sandália! uma amor *-*
Além de ser #superconfortável ela me inspira a um look bem romântico! Concordam?




Essa Melissa é a minha (Érika) é a Eagle Preto Opaco eu simplesmente AMEI AMEI ganhei da minha mãe de dia das crianças =D Eu tenho q confessar que amei as outras cores mais a preta sei la foi amor a primeira vista sabe...



Ela fica simplesmente PERFEITA nos pés


Essa Melissa diferente da que a Alyne tem (e por ser de salto claro) da um ar mais mulherão
nada romântica mais fofa igual... Queria todas *.*



Essas fotos são uma pequena arte de Alyne kkk que usou um pequeno pedaço de sampa como fundo...



Faze o que se a gente gosta de ser diferente neh?kk


Linda de todos os ângulos =D




Meninas que tem essas ou outras melissas conte-nos se gostam, como usam e mande nos fotos junto com o link do blog para dividir informações conosco e quem sabe agente não publica aqui no blog!




BjinhoS 
Alyne e Érika

2 comentários:

Roberta disse...

Nossa adorei as duas melissas lindas demais...
Não uso melissa, mas acho fofas.
BEijão

Ateliê Atitude link disse...

Nossa tinha um tempinho que eu não vinha aqui o blog de vocês estar lindo,eu amei as melissas uma mais perfeita que a outra.
beijinhos pink!!!