E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Tudo Sobre Cílios Postiços

Olá meninas e meninos!
Antes de mais nada queremos dizer que temos muita muita muita coisa pra postar mas falta tempo... Mas ainda estamos no comecinho das férias então logo estaremos mais livres para postar tudo o que está acumulado ok?
Bom, Hoje viemos falar de cílios postiços... Eu (Alyne) tenho os cílios bem grandes como dá para ver nas duas fotos abaixo,
Cílios Normais 
Cílios Normais

 Porém eles não são tão cheios e gosto muito de cílios grandes e cheios, então resolvi comprar esses cílios postiços, quero dizer que AMEI, estou simplesmente apaixonada por eles e não vivo mais sem haha'
Os que comprei foram esses, da Marca Fingr's e Junto comprei a colinha para cílios Transparente, Que vende separado:
Os cílios custaram cerca de 12 reais e a colinha foi isso também!


Quero dizer que quem compra cílios pela primeira vez vai sim ter dificuldade pra colocar nas primeiras vezes. Não é um monstro de 7 cabeças porém não posso falar que é extremamente fácil pois não é meninas! Tem que ter paciência, e eu como sou extremamente paciente consegui colocar na 4° vez =D
Os meus cílios ficaram assim:


Para colocar os cílios:
Você retira um cílio da caixinha e vai perceber que tem um pouquinho de cola, mas não é suficiente para ficar no seu olho você tem que passar mais, por isso recomendo comprar uma colinha transparente ou preta. Não comprei a preta pois como sou estabanada ia fazer uma meleca gigante com certeza rsrs'
Uma maneira fácil que encontrei para colocar a cola nos cílios, já que ela tem uma consistência bem liquida, é colocar a cola na ponta do dedo e passar nos cílios. Eu confesso perdi bastante cola tentando apertar o tubinho e colocar no cílios! A menos, claro, que você tenha bem mais cuidado que eu haha'
Porém se Você coloca a colinha no dedo logo após colocar nos cílios limpe o dedo para os cílios não ficarem grudando no seu dedo!
após colocar a colinha nos cílios vc começa a colocar tanto da parte de fora para dentro quanto o inverso. Eu achei mais facio começar da parte de fora do olho trazendo para dentro, pois ai não sobra cílios se você começar antes!

Recomendações:
Na própria caixinha vem escrito que os cílios podem ser cortados do tamanho que preferir, porém se a intenção é aumentar o olhar, como foi a minha pois tenho olhos pequenos, então eu deixei eles do tamanho original! não ficou nada chamativo pois realmente tenho olhos pequenos (pena que não tirei foto do meu rosto inteiro com os cílios), mas se a sua intenção é apenas preencher os cílios pois você tem pouco cílios então você pode cortar como preferir! O ideal é não cortar mais curto que o seu original!
Produtos Usados:
Sombra Vult Cor 20 (que é um rosa fofo demais)
Delineador Vult Preto
Rímel The Colossal - Maybelline New York
Corretivo Vult Cor 01
Lápis de Olho branco (usado na linha d'água)
Assim que você coloca os cílios, pelo menos pra mim foi assim, a sensação é de que estão muito artificiais e estranhos mas aii vão as dicas:

Dicas:
É sim necessário que após você colocar os cílios você passe delineador líquido ou em gel. Ele irá ajudar a esconder completamente o cílios dando a sensação de que são seus mesmos!
Para unir os seus originais com os postições após o delineador é sempre bom passar umas duas camadas de Rímel! Ele irá dar mais definição para os cílios!
Curvador? Bom eu não usei curvador (na verdade eu não gosto muito, até os meus cílios originais ja são bem curvados e eu normalmente não uso!) os próprios cílios postiços já são naturalmente curvados mas se vc preferir curvá-los você pode claro, o ideal seria (na minha opinião) curvá-los antes de colá-los no olho e curvar os seus cílios antes de colar os postiços também para que eles não descolem!
Na própria caixinha dos cílios vem um bastão que é muito útil para ajudá-la a colocá-los bem na raiz dos cílios!
Eu não sei quanto tempo os meus vão durar mas para eles durarem bastante é preciso certos cuidados com eles:

Cuidados com os cílios:
Para retirá-los do olho é só puxar que eles saem normalmente e então você precisa tirar os resíduos da make. Eu estou lavando os meus com esse sabonete líquido da Tracta, eu amo ele e uso ele diariamente no meu rosto! logo menos tem resenha dele para vocês!
Para lavar os cílios eu pego uma vasinha, coloco água da torneira e um pouco de sabonete. Depois enxáguo trocando a água suja por outra limpa e pronto! Não lavo eles com água corrente na pia pois tenho medo de soltá-los sem querer e eles descerem pelo ralo! rsrsrs'
Após isso é só colocar na caixinha denovo para que eles não percam o seu formato e tirar sempre que vc for usar! pronto!
Estou amandoooo esses cílios e com certeza vou comprar outros e aii venho trazer mais dicas para vocês!



Bom meninas é isso, esperamos que gostem das dicas e se tiverem alguma dúvida ou algo que vocês acham que não ficou bem esclarecido podem comentar que responderemos!


Super Bjinhoos
Tenham todas uma ótima semana!
Alyne e Érika





7 comentários:

Jennifer Karolyne disse...

Adorei o resultado! Porém prefiro os meus.. rsrs
Estou seguindo seu blog e ficaria muito feliz se você pudesse seguir meu blog também!
Beijinhos e um ótimo fim de domingo!

http://jennifer-karolyne.blogspot.com

Fashionista disse...

Ficaram lindos!!

Unknown disse...

Oii
Tem tag no meu blog pra você
Espero que goste se pegar me avise ok?
Um grande Beijo fique com Deus e
Xau Xau!
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Roberta disse...

Amei as dicas, postiços dão trabalho mesmo né, mas depois que pega o jeitinho é uma beleza, e como fica lindo né. adorei.
BEijão

Brenda Duarte disse...

Adorei a dica, mais geeente eu não sei porque eu nao consigo colocar esse troço!
hsuahsausahu eu dia eu consigo;P

beeijos

http://garota-absoluta.zip.net/

Anônimo disse...

Oi!

Olha eu nunca usei cilios postiços, mas acho lindo!
Passando tb para deixar um convite, está acontecendo um sorteio de 1 kit da Vult, e quando quiser passa lá no blog e se gostar participa!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/12/novo-sorteio-aqui-no-blog-um-kit-da.html

Portal Pattys disse...

Adorei, ótima dica eu nunca coloquei cílios postiços mas tenho vontade
Boa quinta-feira *.*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com