E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Protetor Térmico Para o Cabelo


Olá meninas! Como vocês estão?? 

Nós estamos ótimas e eu (Alyne) mais sem tempo ainda pois comecei a trabalhar buaa buaa rsrs' #Adeusférias kkk
Bom, hoje viemos falar de algo muito importante que todas as meninas que fazem chapinha, escova, etc. devem usar sempre!!! O PROTETOR TÉRMICO e DEFRIZANTE.
O que eu (Alyne) estou usando esse da Maxi-Hair da foto abaixo.


Comprei ele por indicação da moça da perfumaria e também porque vem escrito que contém queratina e vitaminas A e E. Eu gostei bastante dele. Quando faço escova e chapinha ele deixa os fios mais brilhosos e sem friz nenhum. Porém os meus cabelos não ficam com um movimento muito natural sabe.
O ideal é passar ele sempre antes do secador, vem escrito que ele é ativado no secador, e só depois você passa a chapinha. Eu tentei várias vezes usá-lo somente com a chapinha (sem ter passado o secador antes) e não gostei muito do resultado não. O meu cabelo ficou meio peguento algo assim rsrs'
Então pra usar ele é só colocar uma gota do tamanho de uma moeda de 1 real mais ou menos espalhar pelo comprimento e pontas do cabelo e secar com o secador e depois passar a chapinha!

Sendo essa marca ou outra tanto faz, trouxemos apenas um exemplo mas o que #ficaadica mesmo é não deixar nunca o cabelo sem protetor pois muito calor resseca e danifica os fios!

Bom meninas é isso, esperamos que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida ou sugestão é só comentar e responderemos no seu blog ou aqui mesmo no Nossa Querida Agenda Pink!


Bjinhoos
Alyne e Érika

Um comentário:

Portal Pattys disse...

Adorei saber um pouco mais do defrizante, essa marca ainda ñ testei.
Tenha um ótimo carnaval.
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/