E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Selinho que recebemos da Bela Mineira


Oi Florzinhas como vão? 

Agente fica fora por uns tempos td pq os dias estão cada vez mais corridos mas agente sempre volta pra matar a sdd de vcs!! E hoje nós vamos postar o selinho que recebemos já a algum tempo e antes de começar claro temos que agradecer a essa Flor Mineira por ter lembrado da gente e ter nos colocado na listinha dela ^.^
Muito obrigada Florzinha!!

Bom então este é o Selinho:



E as regras deste selinho são:

1°) Dizer quem nos repassou..
Blog: belamineira.blospot.com



2°) Partilhar 7 fatos importantes das nossas pessoinhas..
Como somos duas =D achamos melhor cada uma falar três fatos:

Alyne:    
Deus está acima de tudo na minha vida' #FATO



Amo rosa, sou viciada mesmo e se for comprar alguma coisa eu antes de levar pergunto se tem rosa e muitas vezes eu só compro se tiver rosa haha' #Vaitender
Tenho a sobrinha mais linda do mundo inteiro rsrs' #AMO&AMO





  Érika:

Ter um namorado QUASE perfeito rsrs (convencida neh)


2° Ter tido Lili minha primeira gatinha e primeiro bichinho de estimação e depois da morte dela (um fato MUITO triste pra mim) ter ganhado a Sophya (digamos que eu tenha evoluído com esses fatos)


Essa é a Lili dormindo encima da Tv rsrs #VAIENTENDE

Era a princesa da casa....
mas ela ficou muito doente e acabou  morrendo no dia 23/07 ='/



Ai depois dia 7/12 eu ganhei uma caixa da minha vizinha e quando eu abri tinha essa coisa fofa dentro =D



Depois que ela chegou aqui ganhou uns quilinhos
e olha q ela só tem 5 meses rsrs

Ela é linda não é meninas?*.*



Ter me apaixonado por Melissas *.*





E o no caso é o mesmo fato para as duas:
O BLOG!!
O blog para nos duas é algo que agente pretende ter para sempre. algo que fazemos sem precisar de retorno nenhum pois é o que agente gosta de verdade! Ja ouviram aquela frase: "Quando agente faz o que gosta não sabe o que é trabalhar?" é exatamente assim, não é nenhum esforço para nós escrever aqui para vcs e sim uma gratificação imensa! Cada carinho das leitoras nos motiva a querer fazer mais e mais e só confessamos que temos que arrumar mais tempo para isso. gente parece que 24h é mt pouco!! rsrs'

3°) Passar a 15 Blogs..

As 15 florzinhas para quem repassamos são:



*Não usamos nenhum critério especifico apenas selecionamos meninas por sorteio!









4°) Blog que nos presenteou com o selinho:  Bela Mineira



Bom meninas é isso não deixem de comentar...
E as escolhidas não deixem de nós avisar sobre o selinho ok?!




BjinhoS 
Alyne e Érika 

24 comentários:

LUANA disse...

Parabéns!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Fashionista disse...

Obrigada! ADorei!

Marina Liberman disse...

Adorei o post, beijocas


www.marinaliberman.com.br/blog

ELAINE disse...

Meninas queridas! Muito obrigada! Acho que é a 1ª vez que sou sorteada com alguma coisa! Obrigada pelo carinho de vocês!Ah! O blog de vocês possui aquelas letrinhas chatas da verificação de palavras para poder comentar! Porque vocês não tiram? Complica muito na hora de postar o comentário! Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Déborah-alana disse...

Olá, fiquei muito muito muito feliz com o selinho, é um presente, um grande premio para mim :) muito lindo e é claro em breve farei um post com ele :* beijos e muito obrigada! Linda a sua sobrinha, linda mesmo :*

Luciane Dias disse...

Oie querida amiga...obrigada pelo carinho...fiquei muito feliz viu...sobrando um tempinho vou fazer a postagem.
Beijão enorme
http://diferencial2000.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiiee, te achei pela blogosfera..
Tô adorando seu cantinho.!
Já estou te seguindo.!!

Me viste tbm, vou adorar.
http://lidiepaulo.blogspot.com

Beijinhos ;*
E já é sexta-feira \º/

Blog da Le disse...

Amore obrigaaada pela indicação viu?!
beeeijo
www.blogdaleoliveira.com

Déborah-alana disse...

Oláa flor já coloquei o selinho no meu blog :) amei!

Andressa Martins disse...

Oi meninas! Passei pelo blog da minha amiga Déborah Alana e encontrei o link de vvcs, adorei e já estou super seguindo aqui ;D
Espero vcs no meu blog, se gostar sigam *--*

www.draminhasfashion.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Obg pelo selinho, gostei das responder.
Em breve responderei tb e aviso.
Uma ótima semana! =D
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Que bom que gostou flor!
Avise-nos quando puder então!
Bjinhoos

Nossa Querida Agenda Pink disse...

agradecemos e ja estamos seguindo flor!
Bjinhoos

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Nos vimos flor
que bom que gostou!
Bjinhoos

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Foi nada flor
nós que agradecemos a sua visitinha por aqui!!
Bjinhoos

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Obgda flor
Ja estamos seguindoo!
Bjinhoos

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Que bom que gostou amiga!!
Não esqueça de nos avisar qnd postar rsrs
Bjinhoos
Alyne e Érika

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Que bom que gostou flor!!
Então vamos esperar qnd voce postar nos avise queremos veer!
Bjinhoos
Alyne e Érika

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Que bom que gostou flor *--*
Nos tentamos nos informar sobre as letrinhas chatas mas na vdd aquilo é uma segurança que não foi agente quem pôs e infelizmente não sabemos tirar!
Ótima sexta feira p vc tmb!
Que bom que gostou flor!!
Então vamos esperar qnd voce postar nos avise queremos veer!
Bjinhoos
Alyne e Érika

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Que bom que gostou flor
Ótima sexta p vc!!
Bjinhoos

Nossa Querida Agenda Pink disse...

*--*

Nossa Querida Agenda Pink disse...

Obgda flor!!! *-*

ELAINE disse...

Olá meninas! Muito obrigada pelo carinho de vocês! Que o dia da mulher tenha sido feliz e abençoado pra vocês! A postagem do selo foi feita no dia 02/03! Grande e carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Déborah-alana disse...

Oi meninas postei o selinho em uma postagem do blog já tem um tempinho e lá agradeci a vocês, adorei o carinho :)