E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

#Shampoo da Vez - Janeiro


Olá florzinhas como vcs estão? 
Primeiramente queremos agradecer o carinho de todas vcs. Muito obrigada pelos comentários, e-mails e principalmente pelas 10.000 visualizações!!! Nós fazemos esse blog com um enorme carinho pois falamos do que gostamos e ficamos mt felizes mesmo por vcs gostarem e pela aceitação!
Mas hoje estamos aqui para mais um Shampoo da Vez \o/

Eu (Alyne) usei o shampoo e condicionador Natura Plant Hidratação reparadora no mês de janeiro ate o começo de fevereiro. "Fotos abaixo"
A Érika ja tinha usado desse uns meses atrás e sem querer comprei a mesma cor. Eu ia comprar o amarelo por causa sol, pois o amarelo parece que tem filtro solar o que é imprescindível para os cabelos agora com esse sol todo. Mas como não tinha eu não quis fazer viajem perdida e acabei comprando esse rosa mesmo!




De acordo com o frasco o shampoo contém "sistema de blindagem inteligente", uma inovação com sérum concentrado de quinoa que consegue levar nutrientes e força para o interior da fibra capilar e ao mesmo tempo garantir selagem da cutícula, promovendo blindagem contra as agressões externas.
Além de ser bastante cheiroso deu brilho para os meus cabelos e recuperou bastante os danos.

Acima o creme para pentear que também usei e além de, ser ótimo e ter um perfume mt bom, rendeu muito!



Eu(Érika) ganhei (por isso vou ficar devendo o preço do kit =/) da minha cunha rs um Kit da BELOFIO NATUREZA a linha é Reparadora com Óleo de Argan e Quinoa

Os produtos vem nessa caixinha fofa cheia de "florzinhas"...



Aqui o Shampoo e o Condicionador
que lembram um pouco uma taça de cabeça para baixo..(imaginação fértil neh?...kk)


O shampoo é sem sal e ambos são livres de parabenos e corantes(como a maioria das linhas da BeloFio)..
Os dois prometem reparar e nutrir os cabelos quimicamente tratados (que não é o caso do meu mais blz)

Eu não poderia deixar de comentar do cheiro claro.. Mas essa linha me deixou muito na dúvida sobre o cheiro que os produtos tem.. Pq? Pq sei la pelo menos pra mim o cheiro lembra o cheiro de perfume ou shampoo masculino.. Mas mesmo assim o cheiro é muito bom...

E aqui o Óleo de Argan Concentrado


Apesar de ser bem pequenininho ele RENDE HORRORES vcs não fazem ideia... Usei o mês inteiro e ta tipo na metade ainda...
Depois de lavar o cabelo normalmente com shampoo e o condicionador você coloca esse óleo na palma da mão (uma quantidade adequada ao seu cabelo ou do tamanho de uma moeda) e espalha do comprimento as pontas dos fios.
Pode ser usado depois dos fios secos também.. Eu como gostei usei nos fios úmidos e depois de secos também...
Com relação ao meu cabelo o que aconteceu : Logo depois de lavar quando ele começou a secar ele foi enrolando e isso é muito triste.. porém depois de passar o óleo ele foi voltando a normal (mais liso com as pontas onduladas)...
Ele deixa o cabelo super macio e ao contrário do que achei o cabelo não ficou com cheiro de shampoo masculino rsrs..depois de seco os fios ficam com um cheirinho super suave... Ou seja não recomendado para pessoas que gostam do cabelo gritando o cheiro do shampoo.. =D
Mas enfim ele é muito bom e acredito que para as pessoas que tem os cabelos quimicamente tratados ele deve fazer uma SUPER DIFERENÇA....


Bom é isso meninas..Qualquer dúvida sobre os produtos é só deixar nos comentários que nós respondemos ok?! obrigada por tudo!



BjinhoS 
Alyne e Érika

5 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei a sua dica!!

bjokas amada
www.aurinhamartins.blogspot.com

Fashionista disse...

Parece ótimo, mas nunca vi à venda em Portugal.

Vale disse...

Beautiful pics!!!i'm following you!!!if you like mine, do the same!!
WWW.ZAGUFASHION.COM
ZAGU FACEBOOK PAGE
bloglovin follower

Cakes Hill disse...

GOSTEI MUITO DA DICAAAA! lindo seu blog *-*

Visite meu blog? se gostar segue?
link: http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

Sabrina Sebaje disse...

Eu já usei esse da Natura e também gostei, mas depois de um tempo meu cabelo acomodou e troquei.
Bjks, bina

http://bybina.blogspot.com