E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Resenha Prime para Olhos - Make B O Boticário


Oláa meninas!!! Como esta sendo a semana de vocês? A nossa está sendo mtmtmtmtmtmt e mt denovo corrida rs' Mas smp encontrando tempo pra postar pra vocês claro!

Hoje nós vamos falar sobre o Primer para olhos do Boticário. Vamos lá?




Nós usamos ele e simplesmente adoramos!
Sabe quando você vai usar uma sombra que não tem uma pigmentação muito boa? Que a cor parece não pegar muito bem? Ou até mesmo uma sombra que tem muita pigmentação porém você precisa que ela dure muito mais tempo que o normal? Então você precisa usar um Primer antes da sombra que vai ajudar você a conseguir melhor fixação da cor nos seus olhos.
Claro que para dar mais cor a sombra é necessário usar um chumbo branco antes, mas o primer já ajuda e muitoo!
Ele é muito pequenininho e infelizmente não lembramos o preço, mas com certeza não foi muito barato mas nós não nos arrependemos nem um pouco de ter comprado ele! Ele é muito útil e rende muito. Para passar na minha pálpebra (Alyne) eu só preciso de uma gotinha pouco maior que um grão de arroz e já é mais que suficiente!
Ele rende HORRORES então o tamanho acaba não sendo um problema pelo contrário tem vantagens como a facilidade no transporte e na armazenagem...


Bom meninas é isso! Se vcs já usaram vamos adorar saber a opnião de vocês e se ainda não usaram quando usarem nos contem se gostaram!




Bjinhooos
Alyne e Érika


Nenhum comentário: