E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

domingo, 11 de março de 2012

#Shampoo da vez - Fevereiro


Olá Meninas
 Viemos falar hoje do shampoo da vez e esses são os que usamos no mês de fevereiro.

Eu (Alyne) usei o shampoo tresemé reconstrução e força. Na verdade eu tava vendo que tava passando na tv direto e todos estavam falando então queria testar para saber se era realmente bom. Usei ele com essa mascara de hidratação Vita Seiva (não lembro o preço mas o shampoo e condicionador estão com preços visíveis!)
Eu gostei horrores dessa mascara. Usei dela uma vez por semana depois do shampoo e antes do condicionador e ficava rosa quando via que os meus cabelos ficavam mais macios e hidratados. Me impressionou mesmo!



Atras do vidro ta escrito que reduz 99% da quebra desde o primeiro uso. Não foi bem assim comigo não meninas! Tenho que confessar, os meus cabelos ficaram mt macios com ele, hidratados também mas não reduziu nada de quebra não rsrs'
O condicionador tem um cheiro mt bom assim como o shampoo e mesmo não cumprindo tudo o que prometeu eu gostei porem não vou comprar novamente!



Eu (Érika) usei mais um shampoo da Natura e dessa vez usei o Natura Plant Verão... Graças a esse sol escaldante que faz em sampa os fios precisam de cuidados redobrados e específicos então optei por comprar essa linha já que tinha amado a outra e porque ela oferecia nos produtos os cuidados que eu queria....

(pausa dramática para o detalhe que eu derrubei o vidro de shampoo na 1° semana e quebrei a tampinha ¬.¬)

Ele é composto de Lipídios de Coco e Filtro UV, promete hidratar e restaurar os fios danificados e também protege os fios prolongadamente...



Essa é a Máscara, diferente das outras ela não vem em potinhos, ela vem nessa "bisnaga" é bem consistente, rende razoavelmente, reduz o volume do cabelo e simplesmente NÃO DEIXA FRIZZ OH!! e isso é MUUITO bom....

No geral ADOREI os produtos. Eles tem um cheiro de shampoo OH! kk não tem um cheiro "nossa todos vão sentir o cheiro do meu cabelo" ou de alguma planta ou flor específica, porém apesar de meio comum é diferente deu pra entender??kkk 
São cheirosos, lembra algo verão mesmo talvez por causa dos lipídios de coco, mas sinceramente eu não consegui definir o cheiro exato dessa shampoo infelizmente =/ 

Meu cabelo se deu super bem com os produtos, os fios ficaram totalmente sem frizz, o volume reduziu MUITO e o cabelo ficou com mais movimento como se tivesse ficado mais leve, mesmo nessa quantidade ENORME....
Resumindo  #RECOMENDOSUPER... 

Preços:
Shampoo Plant Verão = R$ 9,90
Máscara Restauradora Pós - Sol Plant Verão = R$ 22,90


Bom é isso meninas esperamos que gostem não esqueçam de comentar e se já usaram os produtos compartilhem as opiniões ok?!....



BjinhoS 
Alyne e Érika

4 comentários:

Patricia Jorge disse...

Gostei da dicas.
Beijos e ótima semana.
Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Leticia Oliveira disse...

Dicas ótimas amore!!!
Beeeijo
www.blogdaleoliveira.com

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Boas escolhas meninas!
Adorei!

Beijos
Lucy

Lidi Horácio disse...

Amei as dicas.!


Beijinhos :*

Uma ótima 3ª feira.!