E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Resenhando: Base oil free - Tracta

Olá meninas hoje viemos falar de um produtinho que estamos usando e adorandoo. Essa base da foto abaixo  que é da Tracta oil free, ou seja para peles oleosas o caso da minha pele (Alyne).


Textura não oleosa, cobertura suave para maquiagem de efeito natural. A fórmula é enriquecida com extrato de algas marinhas, extrato de camomila e vitamina E. Isso e muito mais é o que ela promete ser na caixinhaa e  pra falar a verdade eu (Alyne) acho que ela cumpriu tudo mesmo. Usando ela minha pele não ficou nem um pouco oleosa e apesar de ela não cobrir todas as imperfeições ela deixa a pele com um aspecto muito bonito, sabe aquele aspecto de base que qnd vc termina de passar parece que nem precisa de pó compacto? É exatamente esse aspecto que ela deixou a minha pele.
Eu confesso que fiquei rosa de vez quando vi o preço, ela não é uma base grande como a HD mas o eu achei super em conta pelo fato de ela render muito mesmo.


Ela é de vidro transparente e tem esse aplicador em cima que facilita muito o uso e reduz desperdicios, para mim passar em todo o meu rosto só basta apertar tres vezes nas costas da mão e com os dedos mesmo eu consigo espalhar muito bem no rosto todo. Ela espalha com muita facilidade e não tem cheiro nenhum, eu (Alyne) pelo menos não tive problemas quanto ao cheiro dela, nem o percebi na verdade.
Bom meninas é isso, agora queremos saber a sua opinião também heim?




Bjinhoos 
Alyne e Érika

Nenhum comentário: