E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Diquinhas de shampoo muito importantes!

    Oie meninas!! 
    Primeiro pedimos desculpas por não ter postado esses dias, começamos a postar todos os dias porém     esses últimos dias tudo foi muito corrido e agente não teve tempo nenhum de postar. Muitos trabalhos no curso e no meu caso (Alyne) na escola... Mas não esquecemos do blog não meninas! E trouxemos muitas diquinhas novinhas para vocês.
    Nosso post então é sobre shampoo. Todas sabemos que existem muitos tipos de cabelos e que até encontrar um shampoo que de bem com o nosso é muito difícil pois vivemos mudando nosso cabelo! Mas principal dica de hoje é exatamente essa!
    Não fiquem esperando achar um shampoo que você vai usar para o resto da vida. O ideal é não deixar o cabelo se acostumar com o shampoo. Então  o que vale é pelo menos trocar de shampoo todo mês.
    Mas é muito importante usar produtos de qualidade e que seja para o seu tipo de cabelo. Não adianta também vocês usarem os mesmos produtos que nós usamos e não ser o seu tipo de cabelo!
    Por isso nós colocamos o produto, para qual tipo de cabelo e a marca para vocês verem se serve para vocês! Mas claro que, por exemplo, a linha de shampoos que vamos mostrar tem para todos os tipos de cabelos ai se vocês gostarem vocês comprem o que serve para vocês.
    Bom, sem mais delongas, a linha de shampoo que vamos mostrar hoje é a que estamos usando claro e gostamos mt, mt, mt.

    Vult hair repair, e eu comprei rosa também pela cor mas principalmente porque é para cabelos coloridos e eu (Alyne) estou pintando meu cabelo e não quero danificar ele.
    Gostei mt mt mt! O shampoo faz muita espuma! Não que isso signifique que está lavando, mas eu gosto muito de espuma. O condicionador eu usei pouco mas é muito bom também! Usei pouco pq quando vai fazer hidratação não pode passar condicionador porque se não não pega a hidratação. Sem falar que o frasquinho do creme para pentear é muito fofo!
    Bom meninas é isso, esperamos que vocês gostem e usem as diquinhaas!
    Bjinhooos Alyne e Érika

Nenhum comentário: