E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tenshi Unhas decoradas sem esmalte!

OII meninas como vocês estão? Hoje nós vamos falar sobre a novidade que anda aterrorizando as manicures. Os novos tenshis também conhecidos como unhas da Eliana estão super em alta e todas estão experimentando.  E como nós amamos coisas diferentes e novidades :D resolvemos comprar pra vê se esses tenshis são realmente tudo que andam falando.
Bom nós esquecemos de tirar foto logo que compramos :D então a foto da embalagem pegamos da net (não reparem ¬¬)


Os Tenshis ficam super fofos desde que você saiba colar RS não foi o nosso caso porque cada uma colou sozinha e não ficou muito legal porque formaram “preguinhas” nas pontas das unhas então fica a dica:
Se você não tem muita habilidade de colar sozinha principalmente de colar na Mão direita é melhor pedir para alguém colocar mesmo porque esses tenshis colam muito fácil. Mas se você for como a mãe da Érika (minha mãe é auto eficiente meninas olha que inveja) que tem coordenação motora de colar sozinha aproveite  rsrs...

Então como as nossas não ficaram boas nós não vamos colocar as fotos mesmo porque nós tiramos mais enfim... Pegamos as unhas da minha mamis :D emprestadas e vamos colocá-las aqui para vocês verem meninas.







Se vocês gostarem e quiserem outros desenhos que variam desde a paixão da Alyne que é a cor rosa até a paixão da Érika com estampas de oncinha, é só ver na net e depois pedir para a dona da sua perfumaria trazer para você. É super prático e é ótimo para quem não tem muito tempo de ficar fazendo as unhas e tudo mais, dura pelo menos uma semana e para quem não pratica tarefas domésticas dura uns 10 dias.
Esperamos que tenham gostado se vocês já usaram comentem aqui embaixo ok?!

Bjinhos 
Alyne e Érika

Um comentário:

Monique Monteiro Damaceno disse...

Oieee!!!Ameeeei o blog,já sou seguidora!!Q tal seguirem o meu tbém??!!!Bjinhos Monique
www.bysantaanja.blogspot.com