E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Looks xadrez + dicas simples para esconder barriguinha indesejada

Oie meninas!!!
Voltamos para postar fotinhas da festinha do curso técnico de administração que fazemos. Como estamos no mês de Junho o xadrez está super em alta e no curso teve a despedida do professor de marketing e uma festinha com comida típica. Foi muito legal! Aí vão algumas fotos:

 Prof° de Marketing


Nós duas:









Érika:


 Look da Érika: Camisa xadrez vermelha e marrom, Uma blusa regata por baixo branca, cinto preto fino, calça jeans e bota preta cano alto salto e ponta fina.

Alyne:

Look da Alyne: Camisão rosa (manga 3/4) com um xadrex bem suave (que não dá para ver muito bem por causa da luz mas tem uns traços de verde), cinto grosso, calça legging preta, scarpin preto de salto fino e brincos rosa claro de argola.



Penteados:
Alyne estava de maria chiquinha, mas feita mais pra traz e não para o lado do cabelo. Como de fossem dois rabos de cavalo. Super fácil e diferente de fazer!




Primeiro a Érika estava de trancinhas mas depois soltou e mudou de ideia de novo e fez uma trança lateral que durou o resto da festa.

Dica: Existem camisões e camisas femininas. A Alyne estava de camisão e a Érika de Camisa. Como vocês perceberam nas fotos e aí vai do gosto de cada menina. Os camisões são mais para usar com legging e as camisas com calça. E para não deixar o corpo sem curva o que vale é investir no cinto para macar a sua parte mais fina do seu corpo.
Ou seja, essa é uma dica muito importante para as gordinhas ou que estão com uma barriguinha e querem disfarçar. Os camisões por serem largos deixarão seu corpo sem forma (alguns deles tem preguinhas esses não contam) para quem quer dar uma disfarçada na barriguinha é só ver onde é a parte mais fina do seu corpo e por um cinto lá. Fazendo isso as pessoas que olharem irão ter a sensação de que vc é mais magra.


*Meninas algumas fotos estão um pouco escuras e não dão para ver bem as cores etc. Mas é que agente tinha tirado no banheiro e a luz não era tão boa. As na sala ficou nas câmeras de quem tirou foto e agente não pegou ainda mas essas outras que estão melhores dão para vcs verem os detalhes dos nossos looks!
Inspirem-se meninas!
Esperamos que gostem e comentem para nós sabermos se vcs gostaram e se querem que agente continue! E não esqueçam de seguir agente!
Beijinhos 
Alyne e Érika

Nenhum comentário: