E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resenha: Base Líquida da Vult

Td bm? Bom hj nós vamos falar da Base Líquida da Vult que nós compramos e testamos, aqui mesmo no blog tem postagens de make que usamos esta base... 



O vidrinho é médio tem 35mL e tem um aspecto meio fosco... No nosso caso a Base é na Cor 01


A embalagem diz que a base não é oleosa contém Vitamina E e Filtro Solar 



O pincel é todo duro e redondinho na base e na ponta é meio achatadinho... Esse formato é muito prático para a aplicação, pois você faz pontos nos centros do resto e depois vai espalhando com um pincel de base ou até mesmo com a ponta dos dedos se preferir.



Base depositada nas costas da mão:



Base já espalha:

Ela tem uma cobertura razoável não espalha com tanta facilidade assim mais também não é um horror eu(Érika) particularmente achei mais fácil espalhar essa base com os dedos... Já eu (Alyne achei ela bem fácil de aplicar e espalhar porém ela absorve rápido na pele e não deixa a pele oleosa, pelo contrário deixa a pele bem seca e aveludada.

No meu caso (Érika) só essa base já cobre legal as imperfeições (fora as olheiras claro)porém o cheiro foi algo que me incomodou de uma certa forma...não que seja algo: "Oh que insuportável.." mais também não é das bases mais cheirosas que já usei... Na minha opinião (Alyne) essa base deixa um pouco a desejar em relação a cobrir imperfeições. Acho ela extremamente indicada para peles com acne por ela ser nada oleosa porém não tenho mt certeza em relação a ela cobrir as imperfeições, mas nada que um bom corretivo não ajude. Sem contar que se no caso vc quiser disfarçar vermelhidão, no caso de espinhas, o corretivo tem que ser verde!



Bom meninas é isso, deu para ver que temos opiniões um pouco diferentes até pelo fato de termos peles diferentes. Então não esqueçam de comentar e deixar registrado pra nós a sua opinião também! Queremos mt saber o que vc acha também...




BjinhoS 
Alyne e Érika

5 comentários:

Juliana disse...

deve ser ótima ... *-*
lipstikc.blogspot.com

Unknown disse...

Legal entao, um otimo final de semana!

www.pinkwomanfashion.com

ELAINE disse...

ôi meninas! Já estou seguindo vcs tbm! Ótimo domingo! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei a dica!!

bjokas amada!!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiiii amei seu blog, ele é lindo demais uma gracinha =]
Já estou seguindo. Tb tenho um blog http://belamineira.blogspot.com/
dá uma passadinha lá depois, e se gostar segue, vai ser um prazer.

SUCESSO & BEIJO