E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Seu Batom Te Revela


Seu Batom Seu Jeito


Quase todas as mulheres adoram ou simplesmente usam batom, e assim como cada uma tem um gosto diferente quanto a cor, tom, textura ou efeito cada uma tem um jeito de usá-lo e isso é bem visível quando o batom já foi usado em média dez vezes.
Quem nunca parou para reparar na ponta de seu batom? Ao menos que fosse sem nenhuma intenção? E não adianta você tentar modificar esse formato porque é feio ou algo assim, nossa boca fará sempre o mesmo “desenho” em qualquer tipo de batom que for usado.
E esse formato que o batom toma depois de usado tem um significado, mostra o jeito de cada mulher. Por isso e porque adoramos batons decidimos mostrar e falar sobre alguns formatos mais comuns dos batons das brasileiras.



Formato de Poltroninha ou Banana




Esse batom pertence a mulheres mais alegres, desenvoltas, comunicativas. Mulheres que em geral também são mais companheiras que conseguem levantar o astral de qualquer um. Gostam muito de sair, estão sempre sorrindo e adoram conquistar novas amizades.




Formato de chupeta





            Esse batom de formato diferente e nem tão comum assim revela uma dona totalmente retraída, misteriosa e “fechada”. O lado mais “positivo”, se é que podemos colocar assim, é que as mulheres que deixam o batom assim são mulheres organizadas, que sabem se planejar e tem disciplina para atingir suas metas.




Formato de Cone ou Lápis





            Esse batom de forma engraçada revela uma mulher equilibrada até a hora de usar seu batom já que o usa por inteiro sem acabar com um lado primeiro. Essa mulher além de equilibrada é uma mulher interessada em entender a si mesma, exercitando a mente, o equilíbrio corporal e o autocontrole.




Formato de Rampinha





            A mulher que deixa seu batom assim é uma menina ainda, bondosa, ingênua e que não vê maldade em ninguém. Adora ajudar os outros e não mede esforços para isso deixando até de fazer coisas para si para fazer para os mais necessitados. Em resumo uma mulher ao extremo tanto que pesa para um lado só do batom.




Formato de U ou Bumerangue





            Esse formato não tão comum assim descreve uma mulher dinâmica, versátil e elétrica, capaz de executar muitas tarefas ao mesmo tempo e cada uma delas com perfeição. Por essa razão essa mulher desenvolve inúmeras habilidades durante a vida mas por correr tanto para fazer tudo e cuidar de todas ela se 
esquece um pouco dela mesma por isso é carente e adora carinhos e elogios das pessoas mais próximas.




Formato de Tigelinha Invertida





            A dona desse batom é uma mulher carinhosa ao extremo, até na hora de usar seu batom, é uma pessoa calma, discreta, que não gosta muito de expor o que sente para que as pessoas não a julguem fraca e carente. Por isso pode ser vista por algumas pessoas como uma mulher fria e sem sentimentos, mas o que essas pessoas não sabem é que essa mulher guarda coisas, mágoas ou boas lembranças antigas, de cada uma delas.




Formato de Salto Alto





            Assim como o formato de seu batom a dona dele é muito elegante, organizada e pontual, detesta atrasos, é verdadeira e não tem medo de dizer o que pensa a qualquer um que seja. Em geral, é uma pessoa forte que não se abala nem desiste por qualquer barreira que possa vir a lhe atrapalhar, ajuda quem precisar mais não passa a Mao na cabeça de ninguém.




Formato Reto, Chãozinho





            Esse batom revela donas tímidas, discretas, que não gostam de chamar a atenção de ninguém. Gosta e cultiva as amizades antigas, pela timidez extrema não consegue nem gosta de fazer novas amizades, leva esse sentimento muito a sério e é sincera sem magoar, se tem algo para dizer procura um jeito delicado para que a pessoa que vai ouvir não se sinta mal.




Formato Inclinado, uma Subida





            A dona desse batom o termina de um lado só, basicamente, deixa uma bota quase que intacta e a outra funda, a que ela usa mais.  Apesar se ser irregular quando o assunto é a forma do batom essa mulher é uma pessoa segura e decida, não mede esforços para chegar onde quer, chega onde quer a qualquer preço, 
mesmo que para isso tenha que fazer coisas que não gostaria.




Bom é isso esperamos que gostem e se identifiquem com os batons, e por favor comentem e deixem sugestões... =D




BjinhoS
Alyne e Érika

Um comentário:

Maria Eduarda disse...

Olá há um tempinho você comentou no meu blg, desculpa por não ter respondido, pois achava que não tinha seguidoras, então acabei deixando o blog de lado, mas voltei, gostaria muito de sua preseça lá. Beijoss