E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Coleção Terra dos Sonhos - Colorama

Td bm? Bom hoje nós vinhemos mostrar a Coleção Terra dos Sonhos da Colorama que é recente mais nós demoramos para trazer pra vocês pq não estávamos achando na caixinha assim bonitinha... Ai um belo dia eu (Érika) achei na Drogaria São Paulo OH! \o/


Os esmaltes vem nessa caixinha muito fofa 



Bom como nessas fotos deu pra ver a cor dos esmaltes mais não deu pra ver o nome escrevemos por cima mesmo...






Todos os esmaltes são simplesmente #MARAVILHOSOS eu (Érika) amei e usei todos várias vezes...
Todos tem uma cobertura perfeita mais o Pirlimpimpim e o Me Belisca! merecem uma atenção a mais na hora de passar já que pelo menos no meu caso eu tive que passar três camadas ou "carregar a mão" para ficarem do jeito que eu queria...

Eu (Alyne) não curti muito os esmaltes Me Belisca e Andando nas Nuvens básicos de mais pro meu gosto rsrs...

Bom como eu (Érika) estou sem manicure achei melhor não tirar fotos das minhas unhas que estão horríveis =/  e Alyne estava com as unhas feitas então resolvi pintar as "unhas" do disquinho e ficaram bem legais...



O Pirlimpimpim é cintilante e é um esmalte com uma cor mais elegante pra uma ocasião mais sofisticada até.... Andando nas Nuvens é mais é puxado pro nude ótimo pro dia-adia assim como o Me Belisca! que é um rosinha mais discreto...
Duende é lindo num tom de verde bem diferente e único...
O Ventinho Bom foi o que eu (Érika) mais gostei ele tem um fundo meio que holográfico... dependendo do ângulo e da luz que você olha você vê uns brilhinhos meio q lilas ou rosa(muito doido rsrs) mais enfim de todos foi o que eu mais amei e usei esses dias...
Resumindo todos eles são lindos lindos lindos e eu (Érika) com certeza vou comprar outra caixinha....




Bom é isso meninas esperamos que gostem e não esqueçam de comentar ok?!



BjinhoS 
Alyne e Érika

Nenhum comentário: