E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Unhas decoradas - INSPIRE-SE

Olá meninas
Bom eu (Alyne) estou cada vez mais viciada em unhas de oncinha. e daí que fico treinando e treinando até sair uma bonitinha porque vocês ja sabem da minha falta de coordenação motora neh? rsrs'
Dessa vez fiz a parte preta maior que a outra vez e amei amei amei. tanto tanto que nem queria tirar mais das unhas. rsrs'
Fiquei três dias com esse esmalte e pra mim é um record pois eu só fico tanto tempo sem pintar as unhas ou quando estou mt ocupada ou quando gostei mt mesmo do esmalte! E dessa vez fiquei #Inlove !!!






Essa unha me disseram que lembra um espartilho porém a idéia mesmo era parecer um costurado em x. Foi a primeira vez que fiz e as fotos estão a baixo! Eu particularmente #AMEI






As unhas abaixo foram feitas com uma esponjinha molhada em tinta de tecido rosa. Em cima do branco elas deram um efeito de textura algo bem legal! As minhas unhas não estão grandes mas acredito que em unhas bem grandes o efeito fica mais legal, ai eu colei adesivos pra dar um charme a mais.













Esperamos que gostem tanto quanto nós e se inspirem! 



Bjinhos
Alyne e Érika

2 comentários:

Portal Pattys disse...

Nossa q lindas, amei todas
Um ótimo final de semana, bj ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei as unhas, principalmente a de oncinha amei!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/novo-sorteio-um-kit-red-fator-5.html