E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Primeiras Comprinhas do Ano e Presentinhos


Esperamos que estejam todas bem! Hoje nós vamos mostrar as primeiras aquisições de 2012 e alguns presentinhos que ganhamos =D

Batom Ultra Color Rich Extra Volume


Ficou marcado q triste...


Eu juro que ele é novo ta desse tamanhinho já pq eu simplesmente AMEI.. Ele tem o meio de menta qualquer coisa assim e da uma sensação muito legal nos lábios...


                                                          





Esse é o batom da Avon Ultra Color Rich Colordisiac na Cor: SENSUAL


A embalagem dele é linda o cheiro uma delícia (parece o cheiro de uma bala lembra 7Belo eu axo kk) e a cor então nem vou comentar neh meninas...



Ta esse tbm derreteu (o defeito dos batons da Avon faze o q nem tudo é perfeito neh)




Esse é o Rosa Mimo da Linha Natura Faces


Ele é muito lindo gente fala seriu?






Meninas eu juro pra vcs que esse batom é roxo
 (é que a câmera do cel. não é mto boa =/)


Mas enfim esse é o Rosa Mania tbm da linha Natura Faces
Ta eu sei que vcs vão falar: Mais eles são iguais. Mas não não na boca eles são bem diferentes.

Batom Mate O Boticário na cor 230








Brilho Labial O Boticário Cor: 230
Tmb não tirei foto dele na boca mas é mtmtmtmt lindo! Um rosinha bem suave e cheio de brilhinhos. Uma fofura!


E a mistura dos dois fica assim...





Este o o primer HD da Tracta, essencial para usar antes da base. Ele custou 38 reais. O preço é bem caro e ele é super pequeno, porém dura horrores. vc só precisa passar um pouquinho principalmente na região T.

Ele reduz bastante os poros e no meu rosto (Alyne) ele durou cerca de 5 horas mesmo eu tendo um rosto bastante oleoso. Amei!!!!


Este é o prime para olhos da O Boticário. Estava precisando urgentemente de um para fixar sombra e comprei este (me desculpa não lembro o preço) e não me arrependi.
Preço = 15,90

Ele é pequenininho porém dura mt também. voc~e só precisa de uma gotinha bem pequena pra cada olho.




Este esmalte eu tinha comprado uma vez, mas ai ele caiu da mesinha do meu computador e quebrou. Resolvi comprar de novo pois eu simplesmente AMEI ele. Nesta foto ele está mais parecido com um vermelho bem claro. Porém o vermelho dele é bem vivo e bonito! #AMOAMOAMO

Merengue-Impala

Sorry meninas pois não tiramos foto deste esmalte nas unhas. porém nós amamos ele mtmtmt.
É o Bonequinha charmosa-Risqué da coleção Penélope Charmosa e custou R$2,95


Sombra Pure Shine-Vult ILUMINADORA Cor: 01
 Comprei essa sombra no sentido de ser iluminadora msm. Ela é em pó porém ela é glitter, então não serve mt pro que eu queria fazer. Porém uso ela como sombra em toda a pálpebra mesmo!


Sombra Glitter Face-Vult Cor: 03

 Gente no frasco parece realmente que é rosa, porém quando passa ela fica azulada, bem estranha. e não gostamos também da consistência! Ela é como um gelzinho e pra fixar na pálpebra sem derreter tivemos que colocar bastante pó compacto antes e mesmo assim não durou muito. O cheirinho dela é mt bom quem sabe não usamos como brilho labial kkkkkk'

Nós duas ganhamos um perfume desse de um amigo de despedida do curso de Adm. O cheiro dele é bem suave, lembra chiclete! E é da Barbie #Amamos *-*

Ele é da Avon e é lindo lindo lindoo!


Bom eu (Alyne) confesso o meu vicio por agendas! Sim todo ano eu compro uma diferente, isso desde, se eu não me engano, 2005. tenho mts ja deu pra ter uma idéia neh? rsrs' 
Esse ano não foi diferente, eu queria uma da barbie, porém não achei em lugar nenhum. procurei bastante! mas ok, comprei essa que tmb é uma fofura do Planet Girls *-*

Ela vem com esse chaveiro super fofo que tmb dá pra colocar no celular *-* Lindo!

Porém coloquei essa chaveiro ai que ganhei no Mac donald's 
É uma hello Kitty toda rosa linda demais! *-*

Essa é uma maleta de maquiagem que não comprei esse mês e sim eu (Alyne) ganhei mês passado no meu níver do meu amigo #JoséSales. Ele é um fofo gente! #Ameeeeeeeeeei *-*
Talvez na foto não d~e pra ver bem mas ela é marrom com listras rosa bebê Linda demais!


A foto acima é dela aberta, sorry pela bagunça eu só tirei umas coisas pra parecer mais organizado porém não deu mt certo kkk'
Ela não é linda gente? Ótima para guardar make!



E por último, porém não menos importante, o Blush natura faces cor: Pink
Lindo Lindo Lindo e Lindo denovo. Nada mais a declarar rsrs'
Não lembramos o preço #Sorry e só o tamanho dele que não agradou mt pois ele é mt pequeno!

Presente de Niver que eu ganhei da Alyne \o/ Muito muito muito bom o cheiro dele e não deixa a pele grudenta....




Bom meninas é isso! Esperamos que tenham gostado e deixem comentários para sabermos a opinião de vocês!






Big Bjinhos Borrados de Batom e Brilho 
Alyne e Érika

Nenhum comentário: