E-mail para contato

alyneeerika@hotmail.com

Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Unhas de Bichinhos

Td bm? Hoje nós vamos mostrar as unhas com bichinhos....

A primeira que eu (Érika) fiz foi a unha com uma vaquinha desenhada

Carinha de dó...kk


Muito fofo neh meninas?!


Primeira vez pintei as outras unhas da mesma cor do "focinho" da vaquinha kk.. Usei o Esmalte Rosa Tropical da Colorama


Ai depois fiz manchinhas(achei mais fofo) com tinta acrílica preta...


Para deixar mais discreto da para pintar as outras unhas de branco(nesse caso usei o Pétala Branca da Colorama)


Ou com manchinhas(feitas com tinta acrílica preta) para ficar mais fofo... Porém fiz outra carinha do anelar também....


Achei muito fofo... Ai como eu me empolguei um pouco acabei fazendo outros bichinhos.....



Achei interessante e discreto fazer um porquinho no anelar...


Ficou muito fofo *.*


Perdoem a má qualidade da câmera -.-


#SUPERSIMPLES DE FAZER


Usei o Sorvete da Hits em todas as unhas e fiz o porquinho com tinta acrílica rosa e preta...



Aqui eu tinha feito a unha e pintado de branco mas tava afim de fazer algo diferente então me inspirei e fiz coelhinhos nos dedinhos anelares para dar um charme nas unhas....

(foto)

A elegância do vermelho com um toque de mocinha com uma fofa joaninha...



Super fofas e fáceis de fazer...


Eu optei por faze-la apenas no anelar para ficar diferente mais também discreto.... 


Da um certo charme e um toque de delicadeza as unhas vermelhas...


Pintei todas as unhas com o Colorama- Morango Silvestre e fiz a carinha as pintinhas e os olhos com os esmaltes: Colorama - Pétala Branca e Risqué - Preto Sépia


Inspirem -se criem e divirtam-se com os bichinhos... Não esqueçam de nos contar nos comentários ou no e-mail se gostaram!!


Bjinho
Alyne e Érika

Nenhum comentário: